Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Graduada em Design de ambientes-2004 e a partir de então obtendo conhecimentos nesta área, principalmente no ramo da computação gráfica. Já fiz vários cursos: SketchUP, 3D Studio Max, V-Ray e a cada dia aprendo e aprimoro esta arte. Na infância adorava desenhar auto-retratos e ainda hoje é um ideal: aprender a desenhar bem a fisionomia humana. Acho incrível quem tem esse dom. Adoro pintura, escultura, artesanato e imersa nesse meio do design de ambientes minha grande paixão atual é o 3D. Amo fazer essas perspectivas, insistir cada vez mais num melhor resultado, criar novas texturas, cores, trabalhar a iluminação e imprimir em cada desenho o meu jeito de ser, a minha marca, o meu ponto de vista em 3D! Aos amigos, profissionais, apaixonados ou admiradores de 3D visitem, sigam-me e comentem. Espero que se inspirem e curtam os meus desenhos! I love to make these perspectives, increasingly insist on a better result, create new textures, colors, lighting and printing work on each drawing the way I am, my brand, my point of view in 3D! Friends, professionals, enthusiasts or admirers of 3D, visit, follow me and comment. I hope you are inspired and enjoy my designs!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sala estar/ TV e cozinha

Que tal tudo integrado?! Sala estar/ TV e uma deliciosa cozinha gourmet?! Esta é a proposta deste espaço.

 Como sempre modelado e tratado no Sket & V-Ray. A configuração de render bem básica, por isso a imagem ainda não está completamente perfeita, mas bonita o suficiente para uma boa apresentação de projeto ^^
Algumas dicas de render básico:
Indirect Ilumination: Irradiance Map & Light Cache
Irradiance Map: Min Rate -5  Max Rate -4
Light Cache: Subdivs 100

Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário