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Belo Horizonte, MG, Brazil
Graduada em Design de ambientes-2004 e a partir de então obtendo conhecimentos nesta área, principalmente no ramo da computação gráfica. Já fiz vários cursos: SketchUP, 3D Studio Max, V-Ray e a cada dia aprendo e aprimoro esta arte. Na infância adorava desenhar auto-retratos e ainda hoje é um ideal: aprender a desenhar bem a fisionomia humana. Acho incrível quem tem esse dom. Adoro pintura, escultura, artesanato e imersa nesse meio do design de ambientes minha grande paixão atual é o 3D. Amo fazer essas perspectivas, insistir cada vez mais num melhor resultado, criar novas texturas, cores, trabalhar a iluminação e imprimir em cada desenho o meu jeito de ser, a minha marca, o meu ponto de vista em 3D! Aos amigos, profissionais, apaixonados ou admiradores de 3D visitem, sigam-me e comentem. Espero que se inspirem e curtam os meus desenhos! I love to make these perspectives, increasingly insist on a better result, create new textures, colors, lighting and printing work on each drawing the way I am, my brand, my point of view in 3D! Friends, professionals, enthusiasts or admirers of 3D, visit, follow me and comment. I hope you are inspired and enjoy my designs!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cozinha

Perpectiva- vista de topo. Modelado no CAD 3D e tratado no 3D Max. A textura do móveis em MDF preto ficaram legais, assim como o vidro da mesa. materiais do 3D Max são bem mais reais do que do sket na minha opinião. No entando, achar blocos no sket é mais fácil! Fica a dica!

2 comentários:

  1. Muito bacana essa cozinha Gicelle! Como você faz para entrar com a câmera dentro do ambiente para renderizar? Tento fazer isso no sketch e nunca dá certo, pois no render fica preto em volta.

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  2. Então Boxx Design este desenho eu modelei no CAD e tratei no 3D Max que é o melhor programa na minha opinião, pois me dá muita opção de câmera, abertura de lente, posicionamento.
    Infelizmente o Sket é meio limitado nesse sentido.
    Mas tente colocar numa vista de topo► abilite Perspective em (camera) e salve uma cena! Obviamente o "teto" do seu ambiente deve estar em HIDE, para vc conseguir visualizar o interior. Boa sorte! Consigo boas perspectivas de topo no Sket usando este método.

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