Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Graduada em Design de ambientes-2004 e a partir de então obtendo conhecimentos nesta área, principalmente no ramo da computação gráfica. Já fiz vários cursos: SketchUP, 3D Studio Max, V-Ray e a cada dia aprendo e aprimoro esta arte. Na infância adorava desenhar auto-retratos e ainda hoje é um ideal: aprender a desenhar bem a fisionomia humana. Acho incrível quem tem esse dom. Adoro pintura, escultura, artesanato e imersa nesse meio do design de ambientes minha grande paixão atual é o 3D. Amo fazer essas perspectivas, insistir cada vez mais num melhor resultado, criar novas texturas, cores, trabalhar a iluminação e imprimir em cada desenho o meu jeito de ser, a minha marca, o meu ponto de vista em 3D! Aos amigos, profissionais, apaixonados ou admiradores de 3D visitem, sigam-me e comentem. Espero que se inspirem e curtam os meus desenhos! I love to make these perspectives, increasingly insist on a better result, create new textures, colors, lighting and printing work on each drawing the way I am, my brand, my point of view in 3D! Friends, professionals, enthusiasts or admirers of 3D, visit, follow me and comment. I hope you are inspired and enjoy my designs!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quarto do torcedor (vídeo)

Vídeo feito no sketchUp. Nem sempre conseguimos um ponto de vista legal para a foto então o vídeo é uma boa ferramenta para visualização de todo ambiente! ;)

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo esse quarto. Tem algo de personalizado...
    Como você faz para criar esse vídeo no sketch...é no próprio arquivo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Boxx Design. Criei este vídeo no próprio Sket sim, mas foi trabalhoso... muito "manual":
    Fui mudando o pto de vista do observador e salvando cenas.. depois é só salvar como animação no próprio arquivo ;)

    ResponderExcluir