Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Graduada em Design de ambientes-2004 e a partir de então obtendo conhecimentos nesta área, principalmente no ramo da computação gráfica. Já fiz vários cursos: SketchUP, 3D Studio Max, V-Ray e a cada dia aprendo e aprimoro esta arte. Na infância adorava desenhar auto-retratos e ainda hoje é um ideal: aprender a desenhar bem a fisionomia humana. Acho incrível quem tem esse dom. Adoro pintura, escultura, artesanato e imersa nesse meio do design de ambientes minha grande paixão atual é o 3D. Amo fazer essas perspectivas, insistir cada vez mais num melhor resultado, criar novas texturas, cores, trabalhar a iluminação e imprimir em cada desenho o meu jeito de ser, a minha marca, o meu ponto de vista em 3D! Aos amigos, profissionais, apaixonados ou admiradores de 3D visitem, sigam-me e comentem. Espero que se inspirem e curtam os meus desenhos! I love to make these perspectives, increasingly insist on a better result, create new textures, colors, lighting and printing work on each drawing the way I am, my brand, my point of view in 3D! Friends, professionals, enthusiasts or admirers of 3D, visit, follow me and comment. I hope you are inspired and enjoy my designs!

sábado, 28 de abril de 2012

SPA - Área de lazer- Morro do Chapéu

Projeto modelado e tratado no Sket. Importei o arquivo para o 3D Max para renderização final. O Render do 3D, na minha opinião, é infinitamente melhor, além de ser mais rápido do que no Sket.

Salvo sem renderização no Sket

Renderizado 3D Max

Salvo sem renderização no Sket

Renderizado 3D Max


Ao importar o arquivo algumas texturas não ficaram corretas, mas nada que não possa ser solucionado alterando o material no próprio 3D. Aliás como foi renderizado usando V-Ray p/ 3D alguns materiais são interessantes que sejam mesmo criados no 3D para ficar mais perfeito.

2 comentários:

  1. Que coisa linda Gi, não sabia que vc tinha um blog, vc podia fazer uns desenhos desses pros meus The sims hahahah Tu é fera!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é Lu, fiz o blog para expor meus desenhos.. que é o que realmente gosto de fazer: trabalhar com, Sket e 3D. Que bom que gostou!

      Excluir