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Belo Horizonte, MG, Brazil
Graduada em Design de ambientes-2004 e a partir de então obtendo conhecimentos nesta área, principalmente no ramo da computação gráfica. Já fiz vários cursos: SketchUP, 3D Studio Max, V-Ray e a cada dia aprendo e aprimoro esta arte. Na infância adorava desenhar auto-retratos e ainda hoje é um ideal: aprender a desenhar bem a fisionomia humana. Acho incrível quem tem esse dom. Adoro pintura, escultura, artesanato e imersa nesse meio do design de ambientes minha grande paixão atual é o 3D. Amo fazer essas perspectivas, insistir cada vez mais num melhor resultado, criar novas texturas, cores, trabalhar a iluminação e imprimir em cada desenho o meu jeito de ser, a minha marca, o meu ponto de vista em 3D! Aos amigos, profissionais, apaixonados ou admiradores de 3D visitem, sigam-me e comentem. Espero que se inspirem e curtam os meus desenhos! I love to make these perspectives, increasingly insist on a better result, create new textures, colors, lighting and printing work on each drawing the way I am, my brand, my point of view in 3D! Friends, professionals, enthusiasts or admirers of 3D, visit, follow me and comment. I hope you are inspired and enjoy my designs!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Copa

Modelado e tratado no Sket. Usando a versão SketchUP 8 agora temos apenas 1 opção default para render no V-ray. Ficou simplificado e com um resultado final muito legal. Outra mudança muito legal também é que os materiais aplicados no Sket são diretamente assimilados no material do V-ray podendo ser melhorados com aplicação de recursos como reflection, emissive,,, Ao aplicar o material visualiza-se imediatamente na sua cena. Adorei!

Nessa perspectiva trabalhei bastante com a reflexão. E usei apenas retângulos de luz para iluminação geral do ambiente.

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